Bem vindos ao CEPM

(79) 3261-1345

prado meireles

INFORMATIVO

ANTECIPAÇÃO DAS FÉRIAS


Em virtude do momento que estamos nos deparando a respeito da pandemia COVID19 da real necessidade imediata e responsável dos cuidados de segurança, respeitando o decreto governamental que busca minimizar por determinações legais os impactos gerados pela pandemia, no dia 25 de março de 2020, O FENEN-SE (Federação dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Sergipe) reuniu-se em assembleia por videoconferência e ficaram definidas as deliberações.
Seguindo as orientações baseadas no FENEN-SE, decidimos pela antecipação de 15 dias das férias escolares a partir do dia 01 de abril de 2020 (quarta-feira). Reforçamos, também, que, o 2o Decreto do Governado do Estado, foi estipulado o prazo de quarentena até o dia 17 de abril, logo, em caso de ser mantido o isolamento social após o final do citado prazo, seguiremos as medidas da FENEN-SE e enviaremos outro comunicado informando as novas diretrizes a serem adotadas.
Fortalecendo o laço de compromisso com os nossos alunos e pais, o CEPM (Centro Educacional Prado Meireles) busca ter o cuidado a fim de diminuir os prejuízos com relação ao calendário escolar. Um novo calendário está sendo elaborado e planejado pela escola e FENEN-SE para que haja o cumprimento da carga horária e dos 200 dias letivos de acordo com a lei.
Informamos que também saiba: qualquer necessidade de atendimento, solicitamos que utilizem do e-mail cepmpradomeireles@gmail.com e WhatsApp 79 98829-3566.
Sabíamos que com a suspensão das aulas, o suporte (fundamental e necessário) online foi, e está sendo primordial para o desenvolvimento do (a) aluno (a), onde, uma vez que, o que era complemento, se tornou o principal meio de comunicação e ferramenta para o processo de aprendizagem. Buscamos sempre ofertar e estarmos juntos (escola, alunos e pais) neste momento dificil para todos. Logo, as atividades pedagógicas online ficarão disponíveis até o dia 31 de março, pois do dia 01 ao dia 15 de abril, estaremos em periodo de férias.
O CEPM, seguindo as determinações legais, com prudência e zelo responsável com os nossos alunos e colaboradores agradece a sua compreensão e contamos com a colaboração de todos.
Atenciosamente, A Direção